Novas fotos da Gata do Bahia

A menina Fernanda Rodrigues, que representa o Esporte Clube Bahia no concurso GATAS do Brasileiro, do site Universo Online (UOL), não está fazendo feio e vem contando com os votos da torcida tricolor. Foi a quarta melhor colocada na última rodada e no geral é a sétima e, no próximo duelo, agora com a bonita menina do Atético-PR, já saiu na frente com 70% dos votos até ao momento. Dos 5 duelos, venceu com folga 3.


O concurso Gatas do Brasileirão tem participação de 20 garotas, cada uma representando um time da primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2011. As gatas competirão entre si de acordo com a tabela de jogos dos seus respectivos times no segundo turno do Brasileirão.

Por exemplo: se o time A enfrenta o time B na primeira rodada, as gatas dos dois clubes disputarão a preferência do público em uma enquete. O início e o término das votações serão definidos pela comissão organizadora. A vencedora da enquete vai somar um ponto na classificação geral do concurso.

A gata campeã será aquela que mais pontos tiver ao final do segundo turno do Brasileirão. Além disso, a gata que vencer o confronto terá cinco fotos liberadas no seu último ensaio. Já a gata derrotada terá mais duas fotos inéditas à disposição do leitor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário