Joel pode ser suspenso por seis jogos

Joel Santana é o novo técnico do Bahia, após uma rápida passagem pelo Cruzeiro, porém, segundo o site Justiça desportiva, o treinador será julgado pela Primeira Comissão Disciplinar, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por uma expulsão na época em que ainda comandava a equipe mineira. Ele foi expulso na partida diante do Ceará, em Uberlândia. O julgamento está marcado para a próxima segunda-feira, dia 12 de setembro, em sessão a partir das 18h.

Com o fato, o treinador do Bahia foi denunciado no artigo 258, §2º, II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva; desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra as suas decisões”.

Agora, Joel pode ser punido e desfalcar o Bahia no banco de reservas, estando sujeito a um gancho de até seis partidas. Antes disso, o técnico comanda a equipe tricolor normalmente nesta quinta-feira, contra o Grêmio, e no domingo diante do Atlético/MG.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário