Federação Bahiana completa 98 anos

A Federação Bahiana de Futebol está a completar nesta data, dia 14 de setembro de 2011, seus 98 anos entrelaçados à história do futebol em nosso Estado. A entidade máxima do esporte por aqui já passou por mais de 9 décadas, apoiando seus filiados e colaboradores.

Em seus quase 100 anos, estabeleceu-se uma aliança que une todos os profissionais, estudiosos e entusiastas, na superação de quaisquer entraves que possam de alguma forma impedir tanto o avanço da prática do futebol em suas mais diversas esferas, quanto o alvorecer da paixão pelo desporto nos corações de novos e antigos torcedores. Tal é o espírito que regeu seus ex-presidentes, tal é a essência da visão do atual Presidente Ednaldo Rodrigues Gomes.

“Nesta data tão importante, queremos agradecer ao torcedor baiano, Ligas Municipais e clubes profissionais filiados, aos parceiros comerciais e institucionais, aos órgãos de imprensa, auditores do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, aos ex-presidentes que por aqui passaram, aos diretores, funcionários e árbitros que contribuíram e contribuem, direta ou indiretamente, para o fortalecimento do Futebol Baiano. Com muito trabalho e dedicação, ainda teremos uma longa estrada para percorrer e, se Deus quiser, ao final o nosso futebol estará mais fortalecido. Obrigado”.

FBF

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário