Executivos do Futebol se reúnem em SP

A Associação de Executivos do Futebol será oficializada, dia 5 de outubro, quarta-feira, por ocasião da realização do 2º Encontro Nacional dos Executivos do Futebol Brasileiro, no Salão Nobre da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo. O Vitória será representado pelo seu executivo do futebol, Newton Drummond.

O Encontro é idealizado por todos os participantes do 1º Encontro Nacional dos Executivos Profissionais, realizado no mês de julho, no Rio de Janeiro. O 2º Encontro tem apoio da Federação Paulista de Futebol, e vai reunir os profissionais que atuam nos clubes brasileiros.

“O objetivo desses profissionais, reunidos em entidade, será proporcionar aos clubes brasileiros uma modernização na administração de seus departamentos de futebol através do conhecimento, aperfeiçoamento e eficiência no desempenho de suas funções. A entidade que reunirá esses profissionais ficará responsável pela centralização de atividades comuns da profissão, sejam elas, de caráter ético, cooperativo ou institucional”, explica Newton Drummond.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário