Esporte Clube Vitória: La esperança…

Acreditar, acreditar e acreditar! Essa é a palavra que mais se ouve no Esporte Clube Vitória, porém é fácil crer nesse time? È fácil ter esperanças em um clube que não consegue embalar três vitórias consecutivas e que empata jogo em casa? As fichas vão durar até quanto tempo?

O torcedor não é besta e já começa dar sinais de que é muito difícil #botarfénoleão. A descrença ocorre pelo time ser mal arrumado, carente de laterais e de um meia que resolva a partida. Lúcio Flávio não cria nada há muito tempo e se esconde do jogo. Geraldo e Giovani pouco faz por merecer a titularidade e o ataque que estava dando certo há alguns jogos já começa a dar sinais de piora.

Apesar de jogar na terça feira contra o Duque de Caxias, acredito que o treinador já deva estar pensando no próximo jogo contra o ABC, pois esses três pontos já devem estar na conta do EC Vitória.

Sem querer desmerecer o Duque, mas perder pontos para um time que tem nove pontos de 66 disputados é decretar sua permanência na serie B. Todavia o jogo é dentro de campo, porém para quem quer subir é obrigação esses três pontos. As fichas estão acabando e se o Vitória não ganhar três partidas seguidas é muito difícil entrar no grupo dos quatros primeiros. Muitas oportunidades se foram e se continuar com esse futebol previsível, infelizmente o clube passará mais um ano na segunda divisão. Como a esperança é ultima que morre, acreditaremos até quando houver.

Twitter: @alexbaa Alex Bruno

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário