E.C Vitória já pensa no Guarani-SP

O Vitória somente volta a campo na próxima sexta-feira (9), para enfrentar o agora rebaixado Guarani, em campo neutro, para brigar novamente por uma das vagas do G4, diretamente com o Paraná e Sport-PE. O time ontem ganhou folga, depois do vexame do sábado, e hoje à tarde se apresenta. Confira outras informações da programação do rubro-negro para o jogo.

Depois da folga geral no domingo, os jogadores do Vitória se reapresentam nesta segunda-feira, à tarde, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, para início dos trabalhos visando o jogo contra o Guarani de Campinas, na próxima sexta-feira, dia nove, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, interior paulista. O jogo vale pela 22ª Rodada da Série B. O grupo ganhou folga no domingo, mas vai trabalhar esta semana em dois turnos na terça e na quarta-feira, após o treino no CT da Toca do Leão, a delegação do Vitória viaja às 11h35 com destino à cidade de Ribeirão Preto, com escala em São Paulo.

De Ribeirão, segue de ônibus para Araraquara, onde na quinta-feira, à tarde, o técnico Vagner Benazzi encerra os trabalhos para a formação do time que começa jogando contra o Guarani na partida de sexta.

Para este jogo válido pela 22ª Rodada, o treinador Vagner Benazzi já deverá contar com a volta dos volantes Zé Luís e Preto, recuperados de contusões, e que ficaram de fora das duas últimas partidas contra o Vila Nova e Icasa. Substituído no meio do segundo tempo do jogo de sábado contra os cearenses, no Barradão, por causa de um trauma na região lombar, o zagueiro Alison será avaliado segunda-feira.

Dia 09/09/2011 – Ao vivo: Guarani x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário