E.C Vitória: ‘avisa pro G-4 qualquer dia tamo ai!‘

Num campeonato de pontos corridos estar no G4 agora não que não seja bom, mas não é tão necessário. O que vale é manter um bom padrão de jogo, somar pontos e nunca deixar o pessoal da frente sair saindo, tomar distancia, pra depois tentar fazer milagre.

Essa vitória elástica é mais importante que ficar estrondando por causa de um G-4 que está há mais de uma partida distante, o importante neste momento é observar que o time se apresentou bem, e tem um cara empolgado, numa boa fase, isso é necessário pra qualquer equipe, ter alguém que se destaque, e Marquinhos é esse cara. Sem cornetagem, pessoal, o G-4 por enquanto é só um detalhe.

O jogo era fácil, o adversário é fraco, beleza, pura verdade. Mas o que tem que fazer em jogo fácil? Saldo de gols, e foi isso que o Vitória fez, então tudo certo. A única coisa certa é que pra conseguir o acesso, o Vitória precisa vencer seus jogos, uma hora alguém tropeça, e o Vitória passa por cima, Série B é assim, ninguém disse que seria fácil, então falta ao Vitória o G-4 pra jogar tranqüilo, sem pressão ou pilha de alguém, prefiro dizer que agora, só falta ao Vitória vencer a próxima partida.

De 100, pelo menos 90 vão dizer que não há muita coisa pra comemorar, só goleou um time fraco, tudo bem, talvez tenha sido apenas uma vitória contra um time fraco, agora você corneteiro, secador, ou desacreditado daqui a 10 rodadas pode ser que vocês tenham que engolir todas as palavras com que tem julgado o Vitória. Então pra não ser tão ruim de engolir assim, vou deixar aqui a minha letra, pra você desligar o secador e deixar de desacreditar. Pra frente, Vitória. Chegou a sua hora.

Twitter: @Daanilopereira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário