Base: o Futuro do Vitória da Conquista

Desde o seu surgimento, o ECPP Vitória da Conquista tem como um de seus objetivos trabalhar a sua divisão de base para que sejam formados novos valores para o futebol. Um desses projetos e o mais audacioso, é a construção da Toca do Bode, que será o Centro de Treinamento onde o trabalho será realizado.

Mas, enquanto esse projeto segue seus passos para concretização o trabalho vem sendo executado, mesmo nas dificuldades. GabrielDesde o seu surgimento, o ECPP já revelou dezenas de garotos, que hoje estão defendendo outros clubes pelo Brasil. Mais recentemente podemos destacar o Marcos Antonio, que está no Cruzeiro, Wellington na Ponte Preta, Gabriel que defende o Avaí de Santa Catarina e Alan Pinheiro, que está no Vitória.

Para Ederlane Amorim, presidente do ECPP, “São parcerias celebradas com esses clubes que mostram a cada dia que esse é realmente o caminho a ser seguido para que o ECPP se firme como um importante clube nordestino”.

Além desses garotos que estão atuando pelo Brasil, o próprio alviverde tem utilizado muitos atletas da sua base, a exemplo de Cacá, Tiaguinho, Tanaka, Naldo, Raí, Lucivaldo, Daniel e Mateus que atualmente estão no elenco profissional.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. David Ankin History Channel
  2. สอนเทรด Forex

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*