Bahia x Flu: Carlos Alberto volta ao time

Em mais um coletivo tático, antes da partida do próximo domingo contra o Fluminense, em Pituaçu, o técnico Joel Santana manteve a base da equipe que treinou durante quase toda a semana.

A boa notícia foi o retorno do meia Carlos Alberto, que havia sido poupado do treino de quinta-feira (15). O jogador formou o meio campo ao lado dos volantes Hélder, Fabinho e Fahel, onde Joel manteve o esquema que conseguiu bons resultados no Campeonato Brasileiro, inclusive contra o próprio Fluminense, no Engenhão.

O time principal treinou com Marcelo Lomba. Marcos, Danny Morais, Titi e Dodô. Fahel, Fabinho, Hélder e Carlos Alberto. Jones e Souza. Já o time de baixo foi formado por Omar. Jancarlos, Paulo Miranda, Diego Jussani e Maranhão. Marcone, Camacho, Zezinho e Lulinha. Reinaldo e Junior.

Ricardinho foi poupado mais uma vez da atividade e fez um trabalho na academia do clube, com o preparador Luiz Napoleão, ao lado do zagueiro Thiego e do atacante João Neto. Diones e Ávine ficaram no departamento médico tratando das respectivas lesões.

Na entrevista coletiva após as atividades, o Joel falou sobre as dificuldades da partida contra o Fluminense, mas se mostrou confiante numa boa partida do tricolor. “Essa reação do Fluminense não me surpreende. Afinal, o time é o atual campeão brasileiro. Será uma partida difícil, mas depois dos treinamentos da semana, estou muito confiante que vamos fazer um bom jogo”, falou. Neste sábado, às 10 da manhã, o elenco faz o último treino antes da partida de domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário