Bahia x Feirense será no sábado em Pituaçu

Neste sábado, às 15h30, na preliminar de Bahia x Avaí, o time sub-23 do Esquadrão de Aço enfrentará o Feirense, pela Copa Governador do Estado, mais um bom motivo para o torcedor tricolor ir ao Estádio de Pituaçu.

O time comandado pelo técnico Chiquinho de Assis está invicto na competição. Em três jogos, o Bahia venceu dois(Bahia de Feira e Feirense) e empatou um(Atlético-BA), somando 07 pontos, no Grupo 1, dividindo a liderança com o Atlético-BA.

O treinador tricolor só tem uma dúvida no time que enfrenta a equipe de Feira de Santana. Murilo e Dudu disputam uma vaga, para atuar ao lado de Diego Jussani, beque liberado pela comissão técnica de Joel Santana para participar desta partida, no intuito de dar mais ritmo de jogo ao atleta.

Além de Jussani, o goleiro Omar, o meia Magno e os atacantes Reis e Gabriel também foram liberados para esta partida.

O atacante Gabriel foi relacionado tanto para o time principal, como para o sub-23. Sua participação na preliminar ainda depende da liberação do técnico Joel Santana.

O atacante Rafael e o lateral-direito Mádson serão poupados do jogo, já que se apresentarão à seleção brasileira sub-20, na próxima terça-feira (04).

Com isso o tricolor entrará em campo com: George; Bebeto, Murilo (Dudu), Diego Jussani e William Mateus; Mosquera, Pablo, Magno, Maurício e Jussandro; Rafael Grampola.

Confira a lista completa de concentrados:

GOLEIROS: George e Omar

LATERAIS: Bebeto, Jussandro, William Mateus

ZAGUEIROS: Dudu, Murilo e Diego Jussani

VOLANTES: João Vitor, Lenine, Pablo, Fernando, Mosquera e Robinho

MEIAS: Magno e Mauricio

ATACANTES: Reis, Gabriel, Rafael Grampola

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário