Bahia repete escalação em treino tático

O técnico Joel Santana segue fazendo suas experiências, para encontrar o time ideal para o Bahia para tentar sair do sufoco, no próximo domingo, quando enfrenta a pedreira chamada Fluminense, em Pituaçu, estádio onde o tricolor tem um péssimo aproveitamento. O time treinou pela manhã como nova formação e agora à tarde a dose foi repetida. Felipe Santana, do Site Bahia Noticias, esteve lá e conta como foi o treinamento do Bahia, na tarde desta quarta-feira.

No segundo treinamento do dia, o treinador Joel Santana comandou mais um trabalho tático na tarde desta quarta-feira (14) no Fazendão. O time titular foi o mesmo que atuou na atividade do período da manhã, com Hélder entre os 11.

Depois de uma longa conversa com todos os jogadores do elenco, Joel Santana distribuiu o colete verde para os atletas do time reserva e na seqüência reuniu os titulares para mais um bate papo. Depois de cerca de 15 minutos, o técnico iniciou um treinamento tático que durou 50 minutos.

Na parte inicial, o time foi escalado com Marcelo Lomba; Marcos, Danny Morais, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Hélder e Carlos Alberto; Jones e Souza. Contudo, o time não apresentou velocidade na saída de bola e muito preso na marcação obrigou o técnico a fazer algumas mudanças. Camacho e Maranhão, que haviam entrado no treino da manhã, foram colocados na vaga de Fabinho e Hélder, respectivamente. No tático que terminou vencido pelos titulares por 1 a 0, gol de Souza, a equipe reserva treinou com .Tiago; Jancarlos, Diego Jussani, Paulo Miranda e Maranhão; Camacho, Marcone, Ricardinho e Lulinha; Reinaldo e Júnior

Apesar das mudanças, o time considerado titular, muito lento na saída de bola, deixou a desejar no treinamento que foi marcado pelas pausas e orientações do treinador;

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário