Bahia reforçado contra o Atlético-PR

O Bahia ontem venceu e saiu da zona de rebaixamento de forma brilhante, ao golear o atual Campeão Brasileiro por 3 x 0, sem fazer força para a torcida tirar o pé da lama e cair na festa. Tudo bom, tudo lindo e maravilhoso, mas acabou.

Hoje já é segunda-feira, depois de amanhã entramos na quarta-feira, dia de outro compromisso importantíssimo, na batalha que trava o tricolor para ganhar fôlego e distância do perigo do rebaixamento, agora jogando contra o Atlético-PR, novamente no estádio de Pituaçu, às 20h30. Para este jogo, o Bahia terá a volta do zagueiro Paulo Miranda e, possivelmente, a estreia do recém contratado Reis. Confira, a Tribuna Bahia conta detalhes.

Se a equipe que jogou contra o Fluminense convenceu, na partida de quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, em Pituaçu, a equipe virá ainda mais forte. Isso porque nenhum jogador foi suspenso por terceiro amarelo ou expulsão, embora Carlos Alberto e Lulinha tenham saído de campo ontem sentindo dores e suas condições de jogo serão avaliadas durante a semana.

O otimismo fica por conta da volta do zagueiro Paulo Miranda, que foi expulso na partida contra o Atlético Mineiro, e do atacante Reis, recém-contratado pelo Cruzeiro e que estará à disposição do técnico Joel Santana.

Dois zagueiros que não tiveram tantas oportunidades de jogar no time titular ganharam o gostinho de defender as cores do Bahia. Danny Morais, que já havia entrado em campo quatro vezes nesse Brasileirão, começou a partida no lugar de Paulo Miranda, e Diego Jussani fez sua estreia no time, ao entrar no lugar do atacante Jones quando a equipe já vencia por 3 a 0 e buscava administrar o resultado.

PRÓXIMO JOGO – O Atlético Paranaense, de Antônio Lopes, que treinou o rival Vitória no primeiro semestre, não sabe o que é respirar aliviado fora do G-4. Na última rodada, a equipe empatou em 0 a 0 com o Figueirense e segue com o pior ataque da Série A, com 24 gols em 24 jogos, média de um gol por jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário