Bahia perde e se afunda na tabela

Magno AlvesSe no último domingo o Bahia se superou e, surpreendentemente, venceu o Flamengo e se safou de forma brilhante da zona do rebaixamento, hoje, a situação entrou na normalidade e a vaca, sem grandes resistências e contando novamente com um erro de arbitragem, se encaminhou pacientemente para a parte térrea do brejo.

O time, sem repetir as boas atuações quando jogando fora de casa, acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG, pelo placar de 2 x 0, com os gols atleticanos sendo marcados ambos por Magno Alves e, com este resultado, o Esporte Clube Bahia se afundou na parte baixa da tabela de posições do Brasileiro da Série A.

Com o placar de 2 x 0, o Atlético-MG foi aos 24 pontos e está fora da zona de rebaixamento, já que ambos os clubes agora somam 24 pontos e o time mineiro tem seis vitórias, contra cinco do Bahia e, através deste critério de desempate, Bahia foi empurrado para a décima sétima colocação, figurando agora como o primeiro clube na lista dos rebaixados do momento, seguido de perto por Atlético-PR, Avaí e América-MG.

O novo confronto do Bahia no Brasileiro da Série A, será daqui a sete dias, quando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 16h, enfrenta o embalado Fluminense-RJ que hoje, ao vencer o líder Corinthians, por 1 x 0, acumulou a sua quarta vitória consecutiva e se instalou na quinta posição. Para este jogo, o Bahia não contará com o zagueiro Paulo Miranda, expulso no jogo desta noite.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Atlético-MG 2 x 0 Bahia, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário