Bahia novamente decepciona em Pituaçu!

Jogando hoje à noite em Pituaçu, em jogo que valeu pela 22ª rodada do Brasileiro, e pela estreia do técnico Joel Santana no comando técnico do time, o Bahia nem de perto, nem de longe e muito menos a média distância, lembrou ou teve qualquer lampejo do time fogoso e objetivo que jogou, venceu e convenceu, contra o Flamengo, no último domingo, e por isto e outra mais, foi duramente castigado pelo Grêmio de Porto Alegre, em pleno Estádio Metropolitano de Pituaçu, quando perdeu, agora merecidamente, pelo placar de 2 x 1, esfriando a entusiasmada torcida tricolor que novamente saiu do Estádio de Pituaçu, vaiando o time e, naturalmente, de cabeça inchada.

Os gols gremistas foram marcados por Brandão e Escudeiro, ambos na primeira etapa de jogo, enquanto Souza, de pênalti, reduziu o prejuízo, porém não evitou a terceira derrota tricolor em Pituaçu e, como consequência, a volta da ameaça de zona rebaixamento.

Com o resultado escabroso, o Bahia continua na décima sexta posição, três pontos acima do Atlético-MG, o primeiro clube da lista dos rebaixados, o que significa que um novo tropeço tricolor, leva o clube inapelavelmente para a zona de rebaixamento, após o jogo contra o próprio Atlético-MG. Ambos ficariam com 24 pontos, sendo que no critério de desempate, no item números de vitórias, o galo venceu em seis oportunidades, enquanto o Bahia, apenas cinco.

No próximo domingo (11), o Bahia volta a campo, desta vez, na cidade de Sete Lagoas, Minas Gerais, quando no Estádio Arena do Jacaré, enfrenta o Atlético-MG, em jogo programado para as 18h e que será uma decisão na parte baixa da tabela. Para este jogo, o Bahia não contará com o atacante Souza e volante Fabinho, ambos apenados no jogo de hoje, com o terceiro cartão amarelo.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Bahia 1 x 2 Grêmio, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário