Bahia não resiste e perde em SP

O Bahia até que tentou sair na tarde desde domingo do Estádio do Pacaembu somando algum ponto, no duelo contra o Corinthians. Fez um primeiro tempo jogando o tradicional feijão com arroz, à moda Joel Santana, não tão acovardado, no entanto, sempre recolhido, explorando os contra ataques e acabou obtendo sucesso apenas até os 45 minutos da etapa inicial.

O segundo tempo levou um gol logo aos 13 minutos, em uma cabeçada de Emerson, após um cruzamento na área e as esperança do Bahia em trazer de São Paulo, no mínimo, um empate, caíram por terra fazendo o tricolor acumular sua décima derrota na competição de forma justa, ainda que o time tenha feito uma boa partida.

Mesmo com o resultado de derrota, o Esporte Clube Bahia se mantém na décima quarta posição, beneficiado pela vitória do Vasco sobre o Cruzeiro por 3 x 0, que era o único clube que poderia ultrapassar o tricolor na vigésima sexta rodada nos jogos das 16h. No entanto, o Bahia pode cair uma posição, caso o Ceará vença o Coritiba às 18h

O problema no Bahia se transfere para o Estádio Metropolitano de Pituaçu, quando no próximo sábado (1), enfrenta o Avaí Futebol Clube em um jogo onde o tricolor tem por obrigação vencer e somar três pontos. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Corinthians 1 x 0 Bahia, que valeu pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Veja também

Bahia perde para o Corinthians e tem reação freada

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário