ABC x Vitória: Leão pronto para o jogo

Depois do coletivo contra os júniores (92), realizado na tarde desta quinta-feira, no Barradão, o técnico Vagner Benazzi anunciou a lista com os 18 jogadores que viajarão para a partida com o ABC, sábado, às 16h20, no Estádio Frasqueirão, em Natal. As novidades são as inclusões do volante Zé Luís, recuperado de uma contusão no tornozelo, e o zagueiro Jean, ex-Flamengo, recém-contratado.

Mais uma vez o time não terá o volante Neto Coruja, em recuperação do estiramento muscular grau um na parte posterior da coxa direita. O meia Felipe foi poupado do coletivo.

Com gols de Neto, Fábio Santos e Gabriel Paulista, em cabeçada fulminante na cobrança de escanteio, os profissionais derrotaram os juniores por 3 x 0.

Benazzi realizou sete mudanças durante o treinamento, começando o time com: Fernando Leal, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Preto e Geovanni; Marquinhos e Neto. Ao final, a formação foi esta: Fernando Leal, Nino, Jean, Gabriel Paulista e Fernandinho; Zé Luís, Geraldo, Lúcio Flávio e Rychely; Marcelo e Fábio Santos.

O time de juniores comanado por Carlos Amadeu, que joga neste sábado, contra o Itabuna, pela Copa Governador do Estado, em Itabuna, atuou com: João Gabriel, Raphael, Dankler, Clayton e Jefferson; Adauto, Dimas, Caculé e Iuri; Davi e Alan Pinheiro.

Nesta sexta-feira, às 9 horas, os jogadores farão o último treinamento e ficam concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Jantarão às 18h30, e às 18h50 seguem para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Estão relacionados:

Fernando Leal e Douglas
Fernandinho e Nino
Zagueiros
Alison, Jean e Maurício
Zé Luís, Uelliton e Preto
Geovanni, Geraldo, Felipe e Lúcio Flávio
Fábio Santos, Neto, Marquinhos e Rychely.
17/09/2011 – Ao vivo: ABC x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário