Brasileiro da Série A: Bahia 3 x 0 Fluminense

O jogando na tarde deste domingo, no Estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia surpreendeu a todos, quando praticando um bom futebol, notadamente no primeiro tempo de jogo, venceu o ex-embalado Fluminense do Rio de Janeiro, até sem muito trabalho, pelo placar convincente de 3 x 0, com gols marcados através de Souza, aos 21 minutos do primeiro tempo, Marcos com a colaboração do zagueiro Gun e novamente Souza, agora batendo e convertendo pênaltis sofridos por Lulinha, no segundo tempo. Resultado providencial, fantástico e necessário que tranquiliza a torcida tricolor e o próprio clube, para a sequência dos jogos difíceis do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, Esporte Clube Bahia foi aos 27 pontos, garante a 16ª posição e empata em número de pontos com o Ceará, que se mantém em 15º por ter vencido sete vezes na competição, contra seis do Bahia e o melhor, se afasta da zona de rebaixamento, recolocando o Atlético-MG no seu devido lugar.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, desta vez, para enfrentar o Atlético-PR em um jogo que vale seis pontos na batalha que trava o tricolor de aço, para se afastar outros degraus das últimas posições do Campeonato Brasileiro.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Bahia 3 x 0 Fluminense-RJ, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário