Brasileiro da Série B – ABC 0 x 0 Vitória

Jogando pela vigésima quarta rodada da Série B, na tarde deste sábado, no Estádio Frasqueirão, contra o ABC, o Esporte Clube Vitória tropeçou novamente quando, mais uma vez, jogando um futebol sofrível e sem coragem, não fez prevalecer o natural favoritismo e apenas empatou com o time potiguar em 0 x 0.

Placar, senão já não coloca séria duvida no sucesso do projeto de acesso à Série A, em 2011, atrasa de modo preocupante o desejado avanço do um time rubro-negro que não deslancha na competição, especialmente quando atuando fora de casa, onde tem um respeito, beirando ao medo injustificado, aos adversários até mesmo aos inexpressivos.

No total, foram 12 jogos atuando fora de Salvador, obtendo apenas três vitórias e em todas as oportunidades, enfrentando adversários atolados até o pescoço na zona de rebaixamento.

Mesmo com o resultado de empate, o Esporte Clube Vitória, acabou sendo beneficiado com o empate de Americana-SP com o São Caetano por 1 x 1, e o clube rubro-negro manteve a sétima colocação, e os mesmos cinco degraus que o conduz ao quarto lugar do pelotão dos classificados.

O Vitória tem um jogo dificílimo no próximo sábado, dia 24, quando às 16h20, no Estádio Ilha do Retiro, enfrenta o Sport Clube do Recife, em um jogo que vale muito mais que os simples três pontos pela disputa que trava o rubro-negro baiano com o Sport, por uma das vagas de acesso. Para este jogo, o Leão terá o desfalque do volante Zé Luis, apenado com o cartão amarelo no jogo deste sábado.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de ABC 0 x 0 Vitória, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia também

Vitória joga mal e empata sem gols com o ABC
Vitória empata e interrompe escalada rumo ao G-4
Sem criatividade ABC e Vitória ficam no 0 a 0
Pouco criativo, Vitória só empata com o ABC-RN

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário