Vitória vence Salgueiro e respira aliviado

Depois de quatro derrotas em sequência, depois de despencar para a parte baixa da tabela, o Esporte Clube Vitória, finalmente se reabitou no Campeonato Brasileiro da Série B, quando com a facilidade já esperada, venceu hoje à tarde, jogando no Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), o Salgueiro Atlético Clube pelo placar de 2 x 0, confirmando uma vitória daquelas consideradas como obrigatória, pela força e tradição do Leão, e a conhecida fragilidade do adversário, retratada no título de vice-lanterna da competição, mas nem por isto, o resultado pode ser considerado de menor importância. Neto Baiano de pênalti e Marquinhos marcaram e deram a segunda vitória fora de casa, ao time vermelho e preto baiano.

Resultado exato, perfeito, que permite ao Vitória galgar cinco posições na tabela de classificação, saindo da 16ª para a 11ª colocação, com 20 pontos, seis vitórias e um aproveitamento de 45%, acumulando um saldo devedor de 2 gols, com 4 pontos do primeiro clube na zona de classificação e também 4 pontos, distante da zona de rebaixamento.

O Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima sexta-feira (12), quando no Estádio Manoel Barradas Carneiro, enfrenta o Americana-SP, em jogo agendado para as 21h e que pode marcar a arrancada rubro-negra, em busca do tempo e pontos perdidos. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Salgueiro 0 x 2 Vitória , valendo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário