Vitória vence o ASA no Barradão

Neto Baiano EC VITORIAComo já era esperado pela torcida rubro-negra, o Esporte Clube Vitória, jogando hoje à tarde no Barradão pelo fechamento da primeira fase da Série B, enfrentou e venceu ASA de Arapiraca pelo placar de 1 x 0, gol marcado através de Neto Baiano, aproveitando-se da indecisão entre o goleiro e o zagueiro do ASA, após um ótimo lançamento do volante Uelliton, aos 20 minutos do primeiro tempo.


Ainda com um placar murcho e ainda sem apresentar um bom futebol, os três pontos conquistados na tarde deste sábado são da maior importância para a caminhada do Leão e para alegria dos 8558 rubro-negros presentes no Barradão.

Com o triunfo, o Esporte Clube Vitória somou 27 pontos e recupera a 9ª posição perdida na rodada de ontem, para o Boa Esporte e, ao mesmo tempo, se mantém vivo e aceso na briga por uma das vagas de acesso, agora com apenas três pontos abaixo do Americana-SP, quarto colocado do G4, após a derrota do Paraná contra o Bragantino. Já o ASA, com a derrota desta tarde, completa incrível marca de 8 derrotas em 10 jogos atuando fora de casa e, agora, sai da sexta para a décima posição.

A luta do Esporte Clube Vitória na Série B tem uma nova parada, agora na próxima terça-feira, quando o clube segue até à cidade de Goiânia, para no Estádio Serra Dourada enfrentar o Vila Nova, pela rodada de abertura do returno da Serie B, em jogo programado para se iniciar às 20h30, com o Vitória desfalcado do lateral esquerdo Fernandinho, apenado no jogo de hoje com o terceiro cartão amarelo.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Vitória 1 x 0 ASA-AL, que valeu pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e encerramento da primeira fase da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário