Vitória não atinge meta no 1ª turno

Vagner Benazzi ECV

Aconteceu em Bragança Paulista, sábado, e não foi a primeira vez nesta Série B. Acaba o jogo, Neto Baiano dá entrevista e avalia: “nosso time é melhor que o deles, não podia empatar esse jogo”.

O vacilo da vez foi um gol tomado aos 47 minutos do segundo tempo e, por esse e outros, uma coisa já é certa: metade da Série B passou e o Vitória não conseguiu entrar no G-4 – à exceção da estreia, quando ganhou do Vila Nova por 1×0 e encerrou a rodada inaugural em quarto lugar.

Na verdade, ainda falta uma rodada para a 19ª de 38, mas o Leão não tem mais chance de virar o turno entre os quatro primeiros, mesmo que vença o ASA sábado, no Barradão. Em 11º lugar com 24 pontos, o Vitória está quatro abaixo do Paraná, em quarto lugar, no limite da zona de acesso.

A meta traçada antes do embarque para os dois jogos seguidos que fez fora de casa também já foi para espaço. O plano de Benazzi era encerrar a primeira metade do campeonato com 30 pontos. Após uma derrota para o Criciúma e um empate com o São Caetano, só será possível chegar a 27 no próximo sábado.

Benazzi terá a semana inteira de treinos para aprimorar o time, mas acha que o Vitória já evoluiu desde quando ele chegou, há quatro rodadas. “O time deu uma melhorada muito boa em vários sentidos. Já foi melhor nas bolas altas”, analisou o treinador rubro-negro ainda no interior de São Paulo. (matéria do ibahia.com)

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário