Vitória goleia o Vila Nova e cola no G4.

neto baiano ECVITORIA O Esporte Clube Vitória estreou com o pé direito, na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série B, hoje à noite, quando venceu o Vila Nova pelo placar de 3 x 0, com gols marcados através do atacante Marquinhos, logo aos sete minutos do primeiro tempo, Lúcio Flávio marcou o segundo, enquanto Giovanini, fechou o caixão do time Goiano. Três pontos perfeitos que vieram para alinhavar os planos do rubro-negro, com o destino direto, reto e certo para a Série A, em 2011.

Com o resultado super positivo, o Esporte Clube Vitória dá um pulo na tabela, saindo da nona para a sexta colocação na tabela de posições, agora com 30 pontos e colado no G4, abrindo definitivamente possibilidades reais para entrar na zona de classificação, já na próxima rodada, vencendo o Icasa e aguardando tropeços de Paraná e Americana (jogam contra ASA e Portuguesa). O time, hoje, além de conquistar a sua terceira vitória longe da sua torcida, contou com providenciais escoregos de Goiás, Criciúma e Sport-PE.

A bola volta a rolar para a torcida rubro-negra já no próximo sábado (3), quando o time enfrenta o Icasa Futebol Clube, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, em jogo programado para as 16h20 e com promessa de casa cheia.

Veja todos os gols da 20º rodada da Série B aqui

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*