Série D: Vitória da Conquista se reforca

A diretoria do ECPP Vitória da Conquista anunciou no início desta noite a contratação de dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D e para a Copa Governador do Estado. Trata-se do meia esquerda Titi , que foi um dos destaques do Feirense no Campeonato Baiano deste ano e o atacante Eder Caetité, que estava atualmente sem clube.

Os atletas chegam e integram o elenco com possibilidade de estreias contra o River Plate no próximo dia 14/8. Outro que pode voltar para o ECPP é o volante Mica, que disputou o baianão 2011 pelo alviverde.

O meia Mica já se apresentou ao ECPP Vitória da Conquista para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta que tem algumas passagens pelo clube desde 2007, chega para reforçar a frente de zaga do alviverde, função que tem desempenhado com competência nas últimas temporadas. Mica chega para reforçar este setor de campo que já conta com Edimar e Júnior Gaucho. Para o treinador Lima, “com a chegada de Mica e Titi para o meio campo e Éder Caetité para o ataque, o time granha em experiência e isso vai nos ajudar a corrigir um dos problemas que o grupo tem apresentado diante da pouca idade de muitos dos nossos atletas”.

Para Lima, “a classificação para a próxima fase ainda está aberta no grupo mas para isso precisamos começar a vencer e isso tem que acontecer na partida contra o River Plate na próxima semana”. ( Site Oficial)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário