São Caetano x Vitória: Leão define o time

O Vitória tem um compromisso importante, no sábado, contra o São Caetano, em Bragança Paulista. Neste jogo, o técnico Benazzi poderá promover mudanças na tática da equipe, retirando um dos três volantes, deixando o time com a cara que terminou o último jogo, contra o Criciúma. O iBahia trás detalhes. Confira.


Cinco dias em Santa Catarina. Esse é o Vitória, que trocou as redondezas de Criciúma, onde perdeu por 2×1 na terça-feira, e já se encontra na capital Florianópolis desde quarta à tarde. Nesta quinta e sexta o técnico Vágner Benazzi treina, no campo do Avaí, o time que pretende colocar contra o São Caetano, sábado (20), às 16h20, em Bragança Paulista.

O Leão embarca pra Campinas, também interior de São Paulo, na sexta e por lá fica até o dia do jogo. O Vitória tem dois desfalques pelo terceiro cartão amarelo: Gabriel e Uelliton, que já voltaram para Salvador.

Reniê viaja hoje para encontrar o grupo, agora com 19 jogadores. E as substituições já estão certas. Maurício volta a ser titular para formar dupla com Léo Fortunato na zaga e o volante Neto Coruja entra no meio campo.

20/08/2011 – Ao vivo: São Caetano x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário