Salgueiro x Vitória: Leão preocupado

Preocupação. Este é o sentimento que atormenta o técnico Vagner Benazzi, pelo menos até sábado, até à partida do Vitória contra o Salgueiro, em Pernambuco. Perto da estréia como técnico da equipe rubro-negra, Benazzi confessou nesta sexta-feira que está preocupado com o grupo que vai entrar em campo contra o time pernambucano. Confira informações sobre as expectativas do estreante Vagner Benazzi em matéria de Lindomar Assis, do site Terra.

O treinador disse que passou a noite sem dormir só pensando no rival. A justificativa para tamanha apreensão pode ser respondida de acordo com a atuação do time no último treino antes de embarcar para Pernambuco.

Os reservas ganharam do time titular por 1 a 0 com gol de Romário. Com isso, o comandante disse que precisa repensar a escalação para o duelo do próximo sábado, principalmente do meio campo para frente.

Com Geovanni, Geraldo e Lúcio Flávio acima dos 30 anos e com lentidão visível no treino da última quinta-feira, o técnico já mandou recado e disse que, se os jogadores não ganharem velocidade, irão ceder lugar para os seus companheiros.

“Vou perguntar primeiro se eles têm condição de fazer essa posição com velocidade. Se eles falarem que não, vou tirar”, afirmou. O comandante disse ainda que deixou bem claro que não vai “segurar ninguém pelo passado. Se alguém acha que já ganhou tudo, já fez tudo, pode ir embora”, alfinetou.

Além do meio campo, o ataque também preocupa Vagner Benazzi. Nos últimos três jogos, o Vitória não fez um gol. O time vem de quatro derrotas consecutivas e está apenas a um ponto da zona do rebaixamento.

A oportunidade para reverter o quadro é no próximo sábado. A partida será pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Salgueiro, às 16h20 (de Brasília), em Paulista-PE.
06/08/2011 – Ao vivo: Salgueiro x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário