Rychely é apresentado no Vitória

Rychely do Vitória

Depois de participar do treinamento físico com bola, na tarde desta quarta-feira, o atacante Rychely, a mais novo contratação do Vitória, foi apresentado à imprensa, pelo diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê.

“Estrou lhe passando esta camisa que vai ser da Série A, com fé em Deus…”, disse Carlos Alberto Silveira na apresentação, dando boas-vindas ao atacante, que estava no Santos.

Rychely já assinou contrato e o supervisor Mário Silva já cuida da regularização para coloca-lo à disposição do técnico já para a partida deste sábado, contra o Icasa, no Barradão.

“Estou pronto e quero poder ajudar o mais rápido. Vim para lutar e conseguir meu espaço. No Santos era difícil atuar, fiz alguns jogos, marquei dois gols, mas achei que estava perdendo espaço. Estava em um clube grande, mas não era feliz”, comentou.

O atacante acompanhou alguns lances do jogo de terça-feira, quando o Vitória goleou o Vila Nova, por 3 x 0, em Goiânia, e já tinha visto antes a equipe atuar. Para ele, é um time que tem “totais condições de brigar para ser campeão”.

“O Vitória não começou muito bem, mas sabemos que é um time que tem condições de voltar à elite do futebol. Vim para ajudar e espero que possa ser mais um neste grupo forte”, acrescenta.

Sobre suas características, o atacante disse; “Sou um atacante, em alguns times joguei como meia-atacante, não sou um jogador técnico de colocar o companheiro para fazer gol. Sou mais de velocidade pelas pontas e de movimentação. Como dizem no palavreado do futebol: ‘sou um jogador correria’”.

Treino – Os atletas que viajaram para a partida em Goiânia fizeram uma rápida atividade na academia de musculação e 20 minutos de corrida, porque acordaram muito cedo para a viagem e ocorreu atraso na saída de Goiânia para Brasília.

Nesta quinta-feira, o time volta a treinar no turno da tarde, e o técnico Vagner Benazzi já sabe que não terá ainda os volantes Zé Luís e Preto, ambos machucados. “Eles continuam em tratamento e estão fora deste jogo”, avisa o médico Rodrigo Vasco da Gama. ( EC VITORIA)

03/09/2011 – Ao vivo: Vitória x ICASA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário