Renê admite carência de laterais no Bahia

 

O técnico Renê Simões hoje no jornal Tribuna da Bahia admite que o Bahia está carente de laterais contrariando o que o gerente de futebol Paulo Angione havia falado antes. A volta de Jancarlos, contudo, resolve parcialmente o problema crônico do Bahia pela lateral de campo. Jancarlos que vem recuperando seu preparo físico e deve ser uma opção para o treinador do tricolor. O tricolor que tem a volta da Titi também. Confira matéria da Tribuna da Bahia

 

A lateral-direita do time do Bahia continua improvisada. Na partida de ontem contra o Internacional no Estádio de Pituaçu, o jogador da vez foi o garoto Gabriel. Mas, mesmo assim, o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, afirmou que o clube “no momento não está pensando em contratar ninguém”. Para o dirigente tricolor, o jogador Jancarlos é o títular da posição e a ideia é que o técnico René Simões espere por ele.

 

“Isso (Gabriel) é uma opção dele, porque quando ele pensa em mudança, pensa em um jogador mais agudo, como o Gabriel. Não acredito que seja uma necessidade maior, estamos aguardando a recuperação do Jancarlos, mas está tendo umas lesões e não é fácil porque ele ficou oito meses sem jogar. Vamos aguardar ele voltar e vamos ver”, concluiu.

 

Após o jogo de ontem, entretanto, o técnico René Simões praticamente desmentiu a afirmação de Paulo Angione. De acordo com o treinador o Bahia vai contratar sim. “A gente só não vai contratar por contratar. Aí é bobagem. Mas a gente está procurando e se encontrar vai trazer”, disse René.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário