Portuguesa 2 x 0 Criciúma: Veja os gols

Portuguesa 2 x 0 CriciúmaA Portuguesa de Desporto está com a bola cheia, no Campeonato Brasileiro da Série B e hoje confirmou mais uma vez o grande momento que atravessa e mostrou por que vem sendo apontada como um dos favoritos para o acesso, quando venceu na noite desta terça-feira, o Criciúma por 2 a 0, no Canindé, com gols de marcados por atletas com passagem recente pelo Bahia. Ananias e o estreante Boquita. Com este resultado, a lusa dispara na liderança da competição com 33 pontos, seguido de longe por Ponte Preta, Paraná e Náutico.

Ainda nesta terça-feira, aconteceram outros dois jogos pela Série B. O Guarani mostrando sinais de recuperação, venceu o São Caetano, por 1 x 0, com gol de Fernandão marcado nos acréscimos de jogo, desta forma, o Bugre soma 18 pontos e se aloja na décima terceira posição.

Já o Duque de Caxias parece mesmo fadado ao rebaixamento, o time carioca ainda não venceu uma única partida pela Série B, e hoje novamente foi goleado, desta vez, pelo Bragantino por 3 x 0. Com estes resultados, provisoriamente, o Esporte Clube Vitória, caiu duas posições, e agora ocupa a décima quinta colocação no torneio, sendo ultrapassado por Guarani e Bragantino.

Veja os gols de Portuguesa 2 x 0 Criciúma

02/08/2011 21:00 Série B – Terça-feira (21h)

Portuguesa/SP 2 x 0 Criciúma
Bragantino/SP 3 x 0 Duque de Caxias/RJ
Guarani/SP 1 x 0 São Caetano/SP
Classificação Brasileiro da Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário