Pedaços da Fonte Nova serão vendidos

Depois que o Vitória vendeu placas de grama no Barradão, no ano passado (dizem que custou mais caro que um pé de alface), e ainda assim não deu para quem chegou atrasado, chegou a vez, agora de forma justificável e plenamente solidária, de pedaços do concreto da antiga Fonte Nova serem oferecidos para compra ao torcedor através de internet, como última lembrança visível palpável do saudoso estádio de grandes glórias, especialmente para o torcedor do Esporte Clube Bahia – Confira, matéria do iBahia.

O torcedor baiano ainda terá a chance de guardar para si um pedacinho da velha Fonte Nova. Em parceira com o a loja 88, que comercializa produtos do Bahia, as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) anunciaram a venda de souvenires ao preço de R$ 39, pela internet. Em breve, o produto poderá ser encontrado no valor de R$ 35 nas lojas físicas do shoppings Pituba Parque Center e Iguatemi.


Os souvenires, doados à OSID pela Arena Fonte Nova, trazem um pedaço do concreto original do antigo estádio, que foi implodido em agosto de 2010, para dar lugar à nova Arena, que sediará jogos da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo em 2014.

A venda dos souvenires, que foi iniciada no evento de beatificação de Irmã Dulce, também continua na sede da Instituição Filantrópica, na Cidade Baixa. Todo recurso obtido com estas vendas será direcionado para a construção da unidade de Hemodiálise e Banco de Sangue das Obras Sociais Irmã Dulce. Clique aqui para comprar o produto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário