Palmeiras x Bahia: Verdão se prepara

O Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta terça-feira (16), na Academia de Futebol, e o técnico Luiz Felipe Scolari comandou o primeiro coletivo antes do duelo contra o Bahia, que acontece nesta quinta-feira, às 21h, no estádio do Canindé. A principal novidade em relação à derrota para o Vasco foi a presença de Maikon Leite entre os titulares no lugar de Luan. Marcos Assunção, que estava suspenso, ocupou a vaga de Chico, enquanto Marcos, que havia sido poupado, substituiu Deola.

Durante o coletivo, Felipão promoveu algumas mudanças, a maioria delas por opção e também para poupar alguns dos titulares. O time treinou com Marcos; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno (Leandro Amaro) e Gerley; Márcio Araújo (Chico), Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite (Luan), Kleber e Dinei. Os reservas foram a campo com Deola; Bruninho, Paulo Henrique, Leandro Amaro e Rivaldo; Chico, João Vitor, Tinga e Patrik; Luan e Vinícius.

O volante Pierre, que negocia sua ida para o Atlético-MG, sequer treinou. Já o zagueiro Maurício Ramos, com dores musculares na coxa esquerda, fez apenas trabalho de fisioterapia e fortalecimento muscular e continua como dúvida para o duelo desta quinta-feira. Informações da Agência Palmeiras

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário