Oscar Yamato é demitido do Vitória

Ontem em carta aberta, a torcida organizada do Vitória, “OS IMBATÍVEIS,” perdia até de forma veemente a demissão do gerente de futebol Oscar Yamato, do auxiliar Ricardo Silva e do diretor de futebol Beto Silveira, alegando incompetência. Parte do pedido foi atendida. Segundo Thiego Souza, do site Bocão News, Oscar Yamato foi demitido agora à noite. Confira

O presidente do Vitória Alexi Portela demitiu o gerente de futebol do clube Oscar Yamato no final da tarde desta quarta-feira (3). As razões ainda não foram divulgadas, mas trabalhasse com a hipótese de que com a chegada de Newton Drummond, conhecido como Chumbinho, a folha de pagamento do rubro-negro ficou inchada e, portanto, era necessário cortar na carne.

Yamato chegou ao Vitória logo após a queda do time para a série B. O então gerente de Futebol foi apresentado no clube com o discurso de grandes contratações e reestruturação, porém pouco acrescentou.

Antes do Vitória, Oscar Yamato tinha a maioria dos seus trabalhos realizados no estado do Paraná. Trabalhou no Paraná, Coritiba e Atlético (PR).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário