Nikão testado no time titular do Bahia

nikão ecbahiaO Bahia segue treinando para enfrentar o Ceará no próximo domingo, jogo da maior importância. Hoje à tarde, o time realizou uma nova etapa dos preparativos, desta vez com o aproveitamento do atacante Nikão entre os titulares, em caráter de teste. Depois de muita polêmica, o jogador chegou ao Bahia e apenas participou de meio tempo no jogo, onde o Bahia foi derrotado pelo Corinthians. Veja o que diz o site oficial acerca do treinamento desta quinta-feira.


Na tarde desta quinta-feira, o técnico René Simões comandou um coletivo tático, visando o jogo de domingo, contra o Ceará. Ainda sem contar com o meia Lulinha, que treinou na sala de musculação, recuperando-se de uma entorse no tornozelo e o lateral Ávine, que fez tratamento na fisioterapia e um treino físico leve, René Simões testou Gabriel no meio e Dodô na ala esquerda.

Nikão, Ricardinho e Reinaldo também foram testados no time titular, mas apesar das observações, René Simões revelou que, caso Lulinha e Ávine treinem amanhã, serão confirmados no time que enfrentará o Ceará. A equipe considerada titular treinou com Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine/ Marcone, Fabinho, Diones(Ricardinho) e Gabriel(Nikão-Reinaldo)/ Jones e Júnior.

O atacante Júnior, ex-jogador do Ceará, deu dicas sobre seu antigo time. “O Ceará é uma grande equipe, que sabe marcar muito bem e partir para o contra-ataque. Jogar no PV é sempre difícil, mas vamos para Fortaleza para terminar bem o primeiro turno, neste confronto direto”, comentou o atacante, que marcou um gol contra o Santos. Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 16h00, no Fazendão. O embarque para Fortaleza acontecerá às 20h27.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário