Jóbson pode estar se despedindo do Bahia

jobson EC BAHIAInfelizmente, Jóbson devido a clásulas contratutais sobre indisciplina pode estar deixando o Bahia. Jogador diferenciado e habilidoso, mas com uma grande facililidade também de provocar atos de insubordinação, ele deve deixar o Bahia. E embora futebol não seja regido pelos códigos militares, há sempre uma procupação em manter o grupo unido em relação a um projeto comum. O Bahia sensivelmente vai sentir falta de Jóbson, mas temos que nos voltar para o problema de agora: vencer o Ceará. Leia notícia do glogoesporte.com



Visivelmente abatido depois da derrota para o Santos, o treinador René Simões falou sobre o episódio do corte do atacante Jobson. O atacante foi cortado da relação dos jogadores após chegar atrasado para a concentração. No sábado, René já havia lamentado o ocorrido. Esta não foi a primeira vez que o atacante deixou de cumprir os horários no clube. Desta vez, René decidiu punir o jogador com o afastamento.

– As regras tem que ser cumpridas. Eu só queria dizer que isso não tem nenhuma relação com droga. É uma outra situação. Ele foi uma contratação de risco, então a gente sabia que teria que lidar com algumas coisas. Fizemos algumas punições educativas, ele melhorou, mas desta vez tivemos que tomar essa decisão.

Depois de elogiar o time, que apesar da derrota fez uma boa partida diante o Santos, René deixou no ar a possibilidade de manter o atacante fora do time titular.

– Se ele volta? Não sei. Vamos ver com calma. Perdemos o Fahel e o Carlos Alberto (para a partida contra o Ceará). Então vamos analisar com tranquilidade – disse René.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário