Jóbson estaria sendo “testado” pelo CAS

Jóbson, EC BAHIA

Nada mais irritante que um visitante perguntar, como alguém com algum transtorno mental como o TOC, sobre a mesma coisa o tempo todo e de diversos veículos de imprensa. Jóbson até que tem sido um bom cavalheiro e está provavelmente sendo testado pela Corte Arbitral sobre futuros exames para confirmarem sua absolvição. Matéria da Globo.com

Ansiedade e nervosismo. Os últimos dias do atacante Jobson têm sido conturbados. A esposa do jogador, que está grávida, teve problemas na gestação. Além disso, o atacante viveu a expectativa do resultado do julgamento da Corte Arbitral.

A preocupação se refletiu em campo. Expulso contra o Coritiba, Jobson cumpriu suspensão contra o Vasco e voltou ao time contra o Figueirense. A apresentação diante do clube catarinense não foi das melhores. Nesta terça-feira, a Corte Arbitral comunicou aos advogados do jogador que a decisão foi adiada para o começo do mês de setembro.

Aliviado, mas não menos incomodado, Jobson concedeu uma entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, no Fazendão. O atacante comemorou o adiamento, mas em certo ponto da entrevista se incomodou com o número de perguntas sobre o tema e deixou o clima pesado na sala de imprensa tricolor.

– Na verdade foi bom porque eu posso jogar mais. Até porque não estou só contando que pode dar certo – disse o jogador.

Em seguida, Jobson demonstrou confiança na absolvição e deu a entender que está sendo testado pela Corte.

– Estou contando que vai dar tudo certo porque eu fui sorteado em três doppings seguidos, nos jogos que eu joguei, e com certeza isso ai vem de lá. Então estou mostrando a cada dia que eu sou um cara recuperado. Sou um cara tranquilo agora – disse.

Em seguida, o atacante se chateou ao ouvir mais uma pergunta sobre o caso.

– Muda de assunto por favor. Não sei se é um teste, não quero falar mais sobre esse assunto. Vamos mudar. Já falei três vezes, vamos falar sobre futebol – pediu o atacante demonstrando impaciência.

Quando questionado sobre o que tem causado o seu rendimento abaixo do esperado nas últimas partidas, o atacante disse que a queda no desempenho é algo que ocorre naturalmente.

Jobson ainda destacou o jogo da próxima quinta-feira contra o São Paulo.

– Vai ser um grande jogo. Time grande, a gente sabe que dá espaço, então vai ser um grande momento jogar contra eles.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário