E.C Vitória: acreditar é preciso…

Hoje teremos um jogo decisivo para o Esporte Clube Vitória, não que todos não sejam, porém digo isso, pois hoje define o que realmente o clube quer buscar no final do campeonato. Alguns vão falar que faltam muitos jogos ainda, outros vão dizer que não tem nada decidido, mas perder pontos para um adversário tecnicamente inferior e brigando pelo rebaixamento é voltar a estaca zero, é regredir, é jogar todo um trabalho de motivação por água abaixo sem contar com a ausência de publico na próxima partida.

Agora é hora de acreditar! O time é esse e pouquíssimas peças vão mudar. Já gritamos, esbravejamos, pedimos mudanças e nossa parte foi feita. O time deu sinais de melhora e a raça tão questionada vem crescendo pouco a pouco nos jogos. Hoje é dia de torcer e enviar energia positiva para o time. Vamos fazer nosso papel e deixar o barco o andar, navegar é preciso e os três pontos farão muita diferença para o próximo jogo. Como diria meu avô: – Hoje é jogo pra pirão!

Todavia nunca é tarde para lembrar que em todos os momentos que pensamos ou dizemos agora vai, o time perde. Eu poderia jurar que hoje seria mais um dia desses, mas não vou e nem quero acreditar nisso. O time precisa desses importantes três pontos e se houver garra e determinação eles voltam na bagagem. Estarei fazendo minha parte: torcendo e enviando pensamentos positivos, restam vocês jogadores fazerem as suas.

Twitter: @alexbaa #botefénoleão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário