Criciúma x Vitória: Leão já embarcou

Fernandinho EC VITORIATerça-feira o Vitória tem uma nova empreitada na sua luta em voltar para Série A, em uma rodada cheia, desta vez a batalha do Leão é em Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma pela décima sétima rodada. Neste domingo, o time treinou e já embarcou para Florianópolis. Veja como foi, em matéria do site iBahia.


Na manhã deste domingo (14) de Dia dos Pais, os jogadores do Vitória fizeram um treino recreativo antes do embarque para Santa Catarina, onde encaram o Criciúma na próxima terça-feira (16), às 19h30. Após a atividade, o técnico Vágner Benazzi liberou os atletas para o almoço com as respectivas famílias e divulgou a lista de relacionados para o jogo no Heriberto Hulse.

“Família é família e achei melhor liberá-los para que possam almoçar em casa e, por isso, fizemos somente este treino recreativo. Amanhã (segunda-feira) já em Santa Catarina vamos treinar a situação do jogo de terça-feira”, disse o comandante rubro-negro, invicto após dois jogos. A viajem para Florianópolis acontece na tarde deste domingo e 20 jogadores foram relacionados. A novidade é a volta do zagueiro Maurício, que cumpriu suspensão na última rodada. Alison segue machucado e desfalca o Leão.

Veja a lista de relacionados

Goleiros: Fernando Leal e Douglas

Laterais: Romário, Nino e Fernandinho

Zagueiros: Maurício, Léo Fortunato e Gabriel

Volantes: Uelliton, Neto Coruja, Esdras, Mineiro e Zé Luís

Meias: Geovanni, Lúcio Flávio e Geraldo

Atacantes: Marcelo, Neto, Fábio Santos e Marquinhos

Ao vivo: Criciuma x Vitória – 16/08/2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário