Criciúma x Vitória: Hoje, às 19h30

Criciúma x VitóriaApós os triunfos sobre o Salgueiro e, no último sábado, contra o Americana-SP, o Vitória tem a chance de acelerar de vez no Campeonato Brasileiro da Série B, hoje às 19h30, no Estádio Heriberto Hulse, contra o Criciúma-SC, na cidade do mesmo nome.

Zona de classificação ainda não será possível nesta rodada, pela distância de quatro pontos que separam o Leão do Náutico, quarto colocado, antes da rodada. No entanto, uma vitória simples, apenas mantém o clube na sexta posição, ou no máximo, pode representar uma quinta posição viva e acesa, dando sequência ao embalo rubro-negro na competição, após a substituição do técnico Geninho


O técnico Vágner Benazzi relacionou 20 jogadores para a partida desta terça-feira. As novidades são as voltas do atacante Neto Baiano, que briga com Fábio Santos pela posição, e do zagueiro Maurício, que retorna de suspensão, mas o time segue indefinido.

O Criciúma do técnico Mauro Fernandes, ao contrário do Vitória, vem de duas derrotas (3 x 0 Ponte Preta e 2 x 0 Portuguesa) e para completar, o time tem o pior ataque da competição, marcando apenas 13 gols em 16 jogos, atuou em oito oportunidades no Estádio Heriberto Hulse, empatou três, ganhou quatro (sendo três pelo placar de 1 x 0) e fracassou apenas uma vez, quando foi derrotado pelo Paraná Club pelo placar de 2 x 1.

Ao vivo: Criciuma x Vitória – 16/08/2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário