Criciúma vence e freia o embalo do Vitória

Criciúma Ze CarlosJogando na noite desta terça-feira pela décima sétima rodada da Série B, no Estádio Heriberto Hulse, contra o Criciúma, o Esporte Clube Vitória começou o jogo dando sinais que poderia vencer, inclusive perdendo chances de inaugurar o placar por duas vezes e tranquilizar a partida, no entanto, aos 19 minutos, ainda no primeiro tempo, o goleiro Fernando falhou, Zé Carlos aproveitou e de cabeça meteu para dentro do gol, fazendo 1 x 0. O mesmo Zé Carlos ampliou aos 31, mudando a história do jogo no seu primeiro tempo.

No segundo tempo, o Vitória mudou taticamente com as entradas de Geraldo, Giovanini e Fábio Santos, cresceu, reduziu o prejuízo através de Marquinhos, contudo sem força suficiente para reverter o placar negativo, que foi construído no primeiro tempo. Ao final dos noventa minutos, o Vitória acumula a sua nona derrota na competição, é freado no embalo pelos donos da casa, que também acaba com os 100% de aproveitamento do técnico Vágner Benazzi e chega na quinta colocação no torneio.

Com o resultado negativo, o Vitória perde duas posições com os jogos realizados às 19h30, justamente para o Criciúma, que soma agora 26 pontos e para o Goiás com 25. Contudo, com o complemento da rodada, a derrota desta noite pode representar a queda para a décima posição, na pior das hipóteses.

O Vitória volta a campo no próximo sábado (20), quando enfrenta o São Caetano do técnico Osvaldo Alvarez, às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, originalmente mando de campo do Bragantino. A mudança aconteceu por conta da recuperação do Estádio Anacleto Campanella, para as festividades de aniversário da cidade de São Caetano do Sul, promovidas pela prefeitura.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Criciúma 2 x 1 Vitória, que valeu pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário