Bahia x Internacional: Hoje, 18h30 em Pituaçu

Internacional vs Bahia O Esporte Clube Bahia tem, neste domingo, a oportunidade de vencer o seu terceiro jogo consecutivo em Pituaçu e acabar com a imagem de um time que não tem bom aproveitamento diante de sua torcida. Não que um trinfo sobre o Inter vá aumentar tanto o aproveitamento do tricolor diante de sua torcida, mas um terceiro triunfo consecutivo fatalmente impõe respeito aos próximos adversários que vierem jogar em Pituaçu.


O clima é ótimo. Quase 16 mil ingressos já foram vendidos para o confronto e a expectativa é de casa cheia. O jogo marca o encontro de dois times tradicionais do futebol brasileiro, que proporcionaram grandes duelos no final da década de 1980 e início da década de 1990, inclusive o duelo que decidiu o Brasileirão de 1988. Portanto, o clássico poderá ser um super presente de dia dos pais, principalmente para aqueles que tiveram a oportunidade de vibrar com a conquista da segunda estrela da camisa tricolor.

Em termos de tabela, o Bahia poderá se consolidar mais na zona de classificação para a Sulamericana, bem como poderá distanciar-se em até seis pontos da zona de rebaixamento, o que é muito importante para tranquilizar o torcedor e o próprio elenco.

O fato é que o confronto promete muitas emoções àqueles que comparecerem no Caldeirão de PituAÇO. Vamos que vamos, motivados e acreditando no resultado positivo. Avante Esquadrão! BBMP!

Vinicius Brandão

14/08/2011 – Ao vivo: Bahia x Internacional

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário