Bahia x Inter: Tricolor treina em Pituaçu

Visando o jogo contra o Internacional, o elenco do Bahia realizou um treinamento coletivo no Estádio de Pituaçu, na manhã desta quinta-feira.

Ainda sem contar com o goleiro Marcelo Lomba, que ficou no Fazendão, realizando tratamento intensivo, o técnico René Simões ainda ganhou dois problemas para a atividade de hoje. Com cansaço muscular, Ávine e Reinaldo, correram em volta do gramado.

A equipe considerada titular foi testada com Tiago, Gabriel, Paulo Miranda, Thiego e Marcos (Maranhão). Fabinho (Marcone), Fahel (Hélder), Carlos Alberto (Diones) e Ricardinho (Lulinha). Jóbson (Zezinho) e Júnior(Jones).

O time de baixo treinou com Omar, William, Danny Morais, Titi e Dodô. Marcone(Fabinho), Hélder(Tressor Moreno), Diones(Nikão) e Lulinha(Magno). Jones(Júnior) e Souza(João Neto).

O coletivo foi muito movimentado, mas acabou empatado em 0 x 0, graças ao bom desempenho dos goleiros Omar e Tiago.

O treino de hoje recebeu visitas ilustres. O goleiro campeão brasileiro pelo Bahia, Ronaldo Passos e o ex-ponta esquerda do Internacional e também do Bahia, Edu Lima, assistiram o coletivo e relembraram as emoções das duas finais do Nacional de 1988, entre Bahia e Inter.

Um grupo de crianças da cidade de São Sebastião do Passé também esteve em Pituaçu, levando cartazes e muita energia positiva para os jogadores tricolores. Ao fim do treino, os jogadores e membros da comissão técnica tiraram fotos e distribuíram autógrafos. Nesta sexta-feira, o elenco do Bahia treinará às 08h30, no Fazendão. ( Site Oficial)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário