Bahia pode “demitir” Adilson Batista outra vez

Adilson BatistaO Bahia tem um confronto na próxima quinta-feira muito importante para suas pretensões. Um jogo em que um pontinho pode fazer uma maior diferença para o Bahia, uma vez que o tricolor está lutando na parte intermediária da tabela. Já para o São Paulo, a história é outra, eles virão muito forte com a pretensão de ganhar os 3 pontos que o colocarão ainda na briga pelo título.

Uma curiosidade desse jogo é que nesse turno é a 2ª vez que o Bahia se defrontará com um time dirigido por Adílson Batista, hoje técnico do São Paulo, rodadas atrás era treinador do Atlético-PR. O novo técnico do São Paulo balançará outra vez caso perca para o Bahia, uma vez que vem de uma derrota para o Vasco, e a torcida do tricolor paulista está furiosa.

No Bahia as coisas parecem mais calmas. Jóbson ganhou sobrevida no campeonato, Diones volta como mais uma opção, sem falar na sintonia que começa a ganhar o Brasil: Ricardinho e Ávine com tabelas rápidas e mortais. Contudo, acredito que Renê não escalará outra vez Ricardinho e Carlos Alberto juntos no meio, posto que se mostrou uma cartada muito arriscada, e mesmo porque a obrigação de atacar é o do adversário que jogará em seu estádio.

E.C.Vitória

Brinco muito com amigos torcedores do Vitória e isso faz parte do futebol, a gozação e a brincadeira. Mas, dando um pitaço no momento do time de Canabrava, não acredito no apocalipse do time rubro-negro, não há motivo para desespero, o elenco é bom e o futebol é mais entrosamento. Gilberto e Lúcio Flávio deverão se encaixar bem no time. Se demorou ou não para contratar é outra discussão.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário