Bahia jogando pra frente. Por Quê Não?

Nos últimos dias tenho ouvido por ai de garoto à idoso, que a culpa dá campanha nada boa do Bahia é do René Simões, mas sinceramente não sei se a culpa é toda dele, nessas horas a culpa geralmente não é de só um, seria injustiça colocar tudo na conta do cara, mas ai me vem a mente e tenho que concordar com a maioria, pois se o elenco do Bahia está montado, com cara que não sai nem entra mais nenhuma mosca, temos mesmo que apontar quer queira ou não o René como principal suspeito do desmoronamento do sonho de não passar aperto no campeonato.
 

É incrível como ele teima em recuar o Bahia e de deixar o Ricardinho no banco, é verdade o René sabe configurar as coisas, e deixar o clima bom ou não, apenas nos bastidores, só sai de lá carta de incentivo, bom trabalho garoto, pra psicólogo tem vaga ainda, seu Marcelo Guimarães? Se tiver encaixa o René ai, assim que ele teimar mais uma vez em jogar recuado, alguém precisa dizer pra ele que perder de 2 ou de 4 vai dar uma merda parecida, tomou 2? Sai pro jogo e tenta empatar, é o Bahia meu velho, time de massa só jogo pra frente.

Todo ou melhor, quase todo treinador tem o crédito de dizer: Estou encontrando o ponto de equilíbrio, digo a formação ideal, mas neste caso o René já teve inúmeras tentativas, boa parte mal sucedidas de armar um Bahia pra frente e com consistência na marcação, ele acha que só encontra a consistência na marcação com Ricardinho(lento) no banco, ele tá enganado, mas quem sou eu pra dizer, e nem vai adiantar nada, o chefe já disse via twitter que Ricardinho no banco é sacanagem e não mudou o roteiro.

Mas não custa tentar, René é o seguinte, você já conseguiu se enrolar todo com as peças que tem a disposição, e todos sabem que faltam peças, seja meia, lateral ou atacante, você só não pode perder a confiança da torcida, isso com toda certeza é mais importante que o goleiro em campo.

Twitter: @Daanilopereira – www.twitter.com/Daanilopereira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário