Bahia é derrotado pelo Ceará por 3 x 0

lulinha do Bahia ECBAHIAAssim como começou, o Bahia finalizou a primeira fase do Campeonato Brasileiro sendo derrotado, desta vez para o Ceará, pelo placar de 3 x 0 e novamente fazendo uma boa partida, no entanto, insuficiente para evitar a sétima derrota na competição. Os gols foram marcados através de Thiago Humberto, em um erro do assistente Fábio Pereira, que não observou impedimento claro do atacante cearense, aos 16 minutos do primeiro tempo, Felipe fez o segundo em conta-ataque enquanto, Edmilson, fechou a fatura aos 47 minutos do segundo tempo, dando todos os créditos para o time preto e branco, do Estado do Ceará.


O Bahia encerra a primeira fase com uma campanha “sofrível”, somando apenas 20 pontos, obtendo apenas quatro vitórias, em 19 jogos, sofreu 27 gols, marcou 21, registrando o baixo aproveitamento de 35%, típico e que oferece fortes indicativos de que se algo não for modificado, a estadia do tricolor na Série A terá vida curta.

A derrota desta tarde transfere o Bahia da 15ª para a 16ª posição, com 20 pontos, e apenas dois pontos, além do primeiro clube da listado como rebaixados de momento, o Atlético-PR do técnico Renato Gaúcho.

O Bahia recomeça estreando na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série A, na próxima quinta-feira (1/9), quando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, enfrenta o América-MG, atual lanterna da competição, em partida programada para as 20h30 com os desfalques certos do goleiro Marcelo Lomba e do zagueiro Titi, ambos punidos com o terceiro cartão amarelo no jogo deste domingo.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Ceará 3 x 0 Bahia, que valeu pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e encerramento da primeira fase da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário