Bahia de Feira enfrenta o Coruripe/AL

Depois da derrota de 2 x 1 para o Treze, na tarde de ontem, o elenco do Bahia de Feira se reapresenta na tarde de hoje, quando começa a se preparar para o difícil compromisso contra o Coruripe/AL, no próximo sábado na cidade de Coruripe, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D

Os atletas vão fazer atividades físicas da academia FAN e a partir de amanhã, o treinador Arnaldo Lira começa a montar o time que enfrenta os alagoanos no sábado à noite, no Estádio Gerson Amaral. Para esta partida, o treinador terá à disposição o meia Elanardo, que não jogou diante do Treze cumprindo suspensão automática.

Outras mudanças podem acontecer, mas o técnico só definirá durante o decorrer da semana. Mesmo com o revés, o Bahia de Feira continua como líder da chave 4 com seis pontos e um saldo de cinco gols, mas Treze e Coruripe também estão com a mesma pontuação e pelo que se configura estes três times brigam diretamente pelas duas vagas na próxima fase, já que River Plate e Vitória da Conquista estão com zero ponto cada.

resultado positivo se torna imperioso para o Tremendão, que após o jogo de sábado ficará 15 dias sem jogar voltando a atuar no próximo dia 27 de agosto contra mesmo Coruripe, mas em Feira de Santana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário