Bahia de Feira busca o time ideal

Depois de três partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Arnaldo Lira ainda busca a formação ideal para o Tremendão, que no momento é dividida a liderança da chave 4 com Coruripe e Treze. Mesmo estando bem situado, o time ainda precisa de alguns ajustes, segundo o treinador Arnaldo Lira. “Não é reclamação. Mas, se tivéssemos aqui os jogadores que hoje estão na Série A, tudo seria mais fácil. Mas isso não aconteceu e temos que encerar a realidade e ver que o time ainda busca a sua melhor formação e isso não acontece assim da noite para o dia. É preciso ter paciência”, disse Lira.

Para o confronto contra o Coruripe, o treinador só definirá a equipe amanhã à tarde (quinta-feira) depois do coletivo-apronto, já que ainda possui dúvidas: o técnico pode entrar no esquema 3-5-2 com Menezes, Paulo Paraíba e Silvio, formando o trio de zagueiros. Com isso abre a possibilidade para a saída de um jogador no meio-campo, que o treinador ainda não definiu quem é. Outra modificação pode ser a entrada de Edson na lateral-direita, no lugar de Alex. O atleta estava contundido e por conta disso ainda não havia estreado na competição. “O Alex é bom jogador, mas vem numa sequência de jogos intensa. De repente o Edson, descansado, pode dar uma boa resposta”, justifica.

Certo mesmo está o retorno do meia Elanardo, que não jogou diante do Treze/PB por estar cumprindo suspensão automática. O meia Braw e o atacante jovem Marcus Vinícius podem ser mantidos na equipe ou contar com Jefferson Maranhão ao lado do atacante Carlnhos. O treinamento coletivo-apronto acontece quinta à tarde no Ribeirão, quando o treinador deve dirimir todas as dúvidas e definir a equipe para enfrentar o Coruripe.

VIAGEM
A delegação do Bahia de Feira deixa a cidade na sexta-feira, pela manhã, e vai ficar concentrada para a partida de sábado, que acontece na cidade de Coruripe/AL, distante 80 quilômetros da capital alagoana. “A cidade é pequena e para nós será melhor concentrar em um hotel da orla de Maceió, que não é muito distante, e podemos seguir tranquilamente horas antes da partida”, garante Lira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário