Bahia (FS) anuncia reforço para a Série D

O Bahia de Feira vai apresentar nesta segunda-feira o atacante Wescley, de 27 anos, como o seu mais novo reforço para a temporada de 2011. O jogador chega ao clube depois de ter despertado interesse de outras equipes, por causa do desempenho que exibiu no Campeonato Maranhense e na Série B do Brasileiro no ano passado. O anúncio foi feito pelo presidente Tiago Souza na cidade de Coruripe.

Wescley defendeu o Sampaio Corrêa (MA) no segundo semestre de 2010, período no qual marcou 11 gols em nove jogos no torneio estadual, e balançou as redes mais duas vezes nas três partidas que disputou pela competição nacional.

Além de defender o Sampaio Corrêa, Wescley atuou por outros quatro times do Nordeste: Icasa (CE), Ferroviário (CE), CRB (AL) e o próprio Bahia de Feira em 2010 (BA). O ultimo clube do atleta foi o Atlético do Paraná.

O presidente Tiago Souza disse que o Bahia de Feira esta sem vibração e nos quinze dias de folga acredita na recuperação da equipe. Ele chegou a dizer que o ataque esta dependendo muito do atacante Carlinhos. “Vamos conversar com os atletas e mostrar para eles que aqui tem um time vencedor e quem estiver insatisfeito vamos liberar sem nenhum problema, não queremos ninguém para passar apenas temporada”, disse o presidente.

Ficha jogador

Nome Wescley Rômulo de Oliveira

Data de Nascimento 17/07/1984 (27 anos)

Naturalidade Itapipoca (CE) – Brasil

Altura 175 cm

Peso 73 kg

Clubes

2002 – 2006 Itapipoca

2007 Uniclinic

2008 Itapipoca

2009 Ferroviário AC

2010 Bahia de Feira

2011 Atlético/PR

Veja os gols da partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário