Bahia: avisa lá que Marcos é titular!

marcos ecbahiaA turba com os olhos grosseiros raramente compreendem o espetáculo, e às vezes é cruel quando um dos atores chamados são discretos em suas atuações. Estou falando de futebol, mas precisamente do lateral direito Marcos e não de circo. O jogador que fez sua melhor partida no ano jogando contra o Santos de Neymar e Ganso, agora é o titular do Bahia.

Marcos que foi várias vezes vaiado e hostilizado pela sua torcida quando em alguns jogos foi muito aquém de suas reais possibilidades. Mas, o problema todo foram as vaias!, que abate qualquer jogador. Uma pena que muitos achem ainda que vaiar o jogador pode ser útil para o time, implicando numa demonstração para o treinador que a platéia é que manda.

Na verdade, nada mais falso que cuidar de destruir um bom jogador que lhe colocar na situação muitas vezes apressada de objeto de vaias tão somente quando o jogador toca na bola. Vaias que se dirigem muitas vezes ao dirigente, mas que sobra para o jogador. Nesses momentos, então, como Marcos mesmo afirma, vai a força dos seus companheiros que pede para o jogador não ligar e seguir em frente.

Hoje, Jancarlos está em condições de assumir a posição de lateral direita do Bahia, porém a lateral direita tem novo dono, Marcos. Jogador que foi muito útil numa termporada na série “B”, quando Marcos evitou junto com seus companheiros e Bonamigo o descenso tricolor. Jancarlos vai ter que esperar, porque Marcos, segundo Renê, está evoluindo e aponta como titular da vaga.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário