Ananias visitou a delegação em São Paulo

Por Vitor Tamar

O meia Ananias, revelado na divisão de base do Esporte Clube Bahia, visitou a delegação do tricolor, em São Paulo. O jogador, que está emprestado a Portuguesa, foi recepcionado pelos amigos Ávine e Marcos.

Um dos destaques da Lusa no Campeonato Brasileiro da Série B, Ananias comentou sobre a atual fase. ldquoConsegui me adaptar rápido a Portuguesa e o time está muito bem. Espero dar continuidade ao trabalho e consegui o acesso para Série Ardquo.

Sobre o tricolor, o meia falou que está na torcida para uma boa campanha no Brasileirão. ldquoAmo muito o Bahia, que foi o time que me revelou para o futebol. Além disso, tenho muitos amigos no clube e estarei sempre torcendo para a equipe fazer uma bela campanha no Campeonato Brasileirordquo.

Ananias ainda ganhou uma camisa do novo modelo, personalizada com o seu nome e com o número que costumava jogar pelo Esquadrão. Emocionado, o atleta falou sobre o presente. ldquoFico feliz com a lembrança e, como ainda tenho contrato com o clube, em dezembro estarei de voltardquo, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário