Americana 2 x 1 ABC: Veja os gols da partida

A bola rolou pela sequência da décima nona rodada da Série B, com três jogos nesta sexta-feira. O Criciúma tinha tudo para terminar o primeiro turno dentro do G4, jogou no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma e apenas empatou com o São Caetano por 1 a 1, finalizando a fase na oitava colocação, com apenas 28 pontos. O São Caetano foi aos 21 pontos, contudo, continua na zona de rebaixamento. Zé Carlos marcou para o Criciúma, enquanto Luciano Mandi empatou para o Azulão.

Em Americana, no Estádio Décio Vitta, o ABC saiu na frente contra o Americana-SP, com um gol de Pio, logo no início do jogo, mas não resistiu e acabou levando a virada. Danilo e Fumagalli deram a vitória ao time paulista, a terceira vitória consecutiva e um assento provisório no G4. O Americana agora é o quarto colocado, com 30 pontos, já o ABC caiu para a décima primeira colocação.

Estádio do Melão, em Varginha-MG, o BOA Esporte, acabou com o fogo do Duque de Caxias, que vinha de três rodadas sem derrota. Hoje à noite, com gols de Ramon e Valdo, o Boa derrotou o time carioca por 2 x 0. Com este resultado, o time mineiro vai aos 26 pontos, ultrapassando Vitória que agora é o décimo segundo colocando e empurrando o ABC, para a décima primeira posição.

Americana 2 x 1 ABC: Veja os gols

26/08/2011 – 20:30 ( Finalizados)

Americana-SP 2 x 1 ABC-RN

Boa Esporte-MG 2 x 0 Duque de Caxias-RJ

Criciúma-SC 1 x 1 São Caetano-SP

Classificação Brasileiro da Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário