Alvorada do Bahia foi um sucesso!

A torcida tricolor mais uma vez deu uma demonstração de sua paixão pelo Bahia. Na manhã deste domingo (28), cerca de duas mil pessoas participaram da Alvorada Tricolor, caminhada do Largo de Roma até a Igreja do Bonfim.


Com as presenças do presidente Marcelo Guimarães Filho, do diretor de marketing Sacha Mamede, a nação tricolor caminhou ao som dos Filhos de Gandhi e ainda teve distribuição de acarajé e de fitinhas em homenagem aos 80 anos do Bahia.

No final, a torcida invadiu a Colina Sagrada e participou de uma missa.

O presidente comentou sobre a semana de comemorações dos 80 anos do clube. “A Alvorada foi só o começo e já mostrou que essa semana inteira vai ser um sucesso. A torcida tricolor mais uma vez está de parabéns e pode aguardar que tem muita coisa boa ainda por vir”, falou.

A Alvorada foi só o início das festividades dos 80 anos. Nesta segunda-feira (29), O Esporte Clube Bahia vai produzir um CD com versões do hino tricolor. O disco terá a versão original e em remix, deste clássico da música popular brasileira. As músicas serão gravadas em um CD que será distribuído em Salvador. Ao todo, serão 20 mil CDs entre encartados no jornal A Tarde e outros distribuídos vários pontos da cidade. Um presente para a torcida de ouro do Brasil nos 80 anos do tricolor. Essas informações são oficiais do site do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário